top of page

Foca no Jornalismo mostra como o mundo da moda se adaptou ao "novo normal"

Paulo Pessôa Neto

A estudante de Jornalismo da Uninter Ana Paula de Oliveira trouxe na coluna Foca no Jornalismo desta semana uma reportagem sobre como o mundo da moda está aos poucos voltando para os desfiles e se adaptando ao "novo normal". O trabalho foi orientado pela professora Karine Moura Vieira.


Parceria


''Foca no Jornalismo'' é resultante de uma parceria entre o curso de Jornalismo da Uninter e o jornal Plural. O Os estudantes do curso podem participar por meio de projetos de extensão orientados pelos professores e terem seu material publicado pelo site.


Imagem: Print da matéria.



Comments


Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade

bottom of page