top of page
Matheus Fabro

Foca no jornalismo conta história de amor que começou na UTI


A coluna Foca no Jornalismo traz a história de Daniel Sekulic, que, após 100 dias na UTI, encontrou uma nova chance de vida e também um amor para toda a vida. A matéria é da repórter da Central de Notícias Uninter (CNU), Nayara Rosolen.


Publicada no dia 5 de setembro, com o título “Os primeiros 100 dias do resto da vida de Daniel”, a reportagem conta os percalços vividos pelo jovem, desde os primeiros sintomas até o diagnóstico e o tratamento.


Daniel nasceu com uma doença congênita, que só começou a se manifestar aos 22 anos de idade, e por 15 anos, não conseguiu encontrar um profissional que solucionasse a situação.


Mas, os percalços trazidos pela doença também fizeram com que ele conhecesse a técnica de Enfermagem Lilia, que viria a ser sua esposa.


Parceria


''Foca no Jornalismo'' é o resultado de uma parceria entre o curso de Jornalismo da Uninter e o Jornal Plural. Os estudantes do curso podem participar por meio de projetos de extensão, orientados pelos professores, e ter seu material publicado no site.

7 visualizações

Comments


bottom of page